quinta-feira, 15 de março de 2012

O MUNDO QUE EU VIVO


 
O MUNDO QUE EU VIVO
Elio Mollo
16 jul 2007

O mundo que eu vivo
é feito de sonhos e realizações
e de uma boa dose de esperança
para atingir as suas conclusões.

Nesse mundo que eu vivo
nem sempre o externo obedece ao interno
ou mesmo no seu vice-versa,
mas nessa luta de superar as imperfeições
ajuda a si mesmo,
e os que foram legados às suas relações.

Entre o interno e o externo
há um bom combate constante
que ganha a alma - ser real
aproveitando o resultado
de se superar a cada instante.

Nesse mundo em que eu vivo
posso escolher o revoltamento
ou viver com o contentamento
mas como a consciência
é da Lei de Amor
com certeza, ela me direciona
no sentido de evitar a dor.

Bendito mundo que eu vivo
que me mostra através das agruras
ou dos momentos de felicidade
que nada se conquista sem labutas,
concluindo assim,
que em cada dia de vida
posso adquirir uma melhor qualidade.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário