terça-feira, 13 de março de 2012

MINHA POETISA

MINHA POETISA
Elio Mollo
fev 2009

Minha poetisa é assim:
Delicada nos versos;
Sincera no que escreve;
Serena na descrição;
Organizada na composição,
observadora e prática
em tudo o que deseja compor.

Quando o poema está pronto:
Sente-se a beleza do seu sentimento,
a arte dos seus versos
e a sua nobreza de alma
em cada palavra que nele escreveu.

Através das suas poesias:
Doa o carinho fraterno
e faz sempre fluir
o amor que possui em si!

O mais importante
é que Deus sempre a abençoa,
pois, se sente a Sua presença,
em cada verso que ela compôs.

À minha querida poetisa
lhe ofereço a minha gratidão
desejando à ela,
que na sua vida
sempre lhe aconteça
tudo o que possa existir de bom.

Poema dedicado

* * *

http://www.aeradoespirito.net/PoesiasEM/IND_POESIAS_EM.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário