terça-feira, 13 de março de 2012

A MINHA POESIA DA VIDA


 
A MINHA POESIA DA VIDA
Elio Mollo
19 jun 2007

Vida imortal
que me encaminha como tal
rumo a perfeição
seja qual for minha ação.

Se pelo mal
com certeza será pelas dores.
Se pelo bem
será colhendo flores.
mas como sou dualista
uma hora serei um ferreiro
e noutra serei um florista,
até conseguir ser um artista.

Vida é ação,
gerando movimentação,
provocando agitação,
direcionando para a cooperação,
objetivando a harmonização,
finalizando em confraternização.

Vida que provoca lutas e alegrias
para que possa superar tristezas e histerias
me ensinando que no caminho da evolução
tudo é vibração,
misturando emoção e razão,
mas que posso compor minha poesia da vida,
transformando-a numa linda canção.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário