terça-feira, 26 de março de 2013

AH, SE PUDESSE...


AH, SE PUDESSE...
Elio Mollo
24/03/2013

Ah, se pudesse ir além das nuvens, das estrelas.
Sentindo-me pleno e inspirado da melhor poesia
Tendo a voz afinada para cantar belas serenatas,
Para agradecer, sincero, a vida que me foi oferecida!

Ah, se pudesse ir além dos mundos e das estrelas.
Ter do Universo a capacidade da plena visão,
Para entender, justamente, o motivo das árduas lutas
que oferece a Terra à alma do homem: a merecida evolução.

Quem sabe, um dia, quando tiver entendido,
Que a verdadeira Harmonia tem que ser construída,
Antes de tudo, em mim, no íntimo de minh'alma,
E substituir, assim, a teimosa tormenta
Pela realidade da Paz
Ansiosamente por mim desejada.

Ah, se pudesse me elevar até Deus.
Sentir Seu poder de Justiça e Amor.
Minha oração alcançaria o pico dos céus.
E da minha gratidão, a Sinceridade,
emitiria o seu verdadeiro e maravilhoso sabor.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário